1.24K  11/07/2015 14h44

Tempo atrás eu pedi, pelo Instagram, pra ser adicionada em um grupo do Whats. Não conhecia ninguém do grupo.
Não era de sacanagem, era bem sociável até. Apesar da maioria ser mulheres, tinha alguns garotos bem legais lá.
Chamei um pra conversar em particular, pq achei ele legal.
No começo foi muito bom, ele era super atencioso, educado, engraçado, inteligente... um amor de pessoa.
Conversávamos desde cedo até altas horas da madrugada, tínhamos muito assunto...
Mas com o tempo ele foi ficando estranho, meio seco, só respondia o que eu perguntava e não se esforçava em continuar a conversa. Começou a demorar pra responder, às vezes até dias...
Até que um dia ele saiu do grupo e me bloqueou sem me falar nada, sem explicar o porque.
Eu mandava SMS pra ele, usava outros números pra chamar no Whats e ele nunca me respondia.
Depois de um tempo ele veio me pedindo desculpa e perguntando se eu poderia continuar sendo amiga dele. (Continua nos comentários)

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/07/2015 13h09
Manda ele toma no cú. Não há nada de errado contigo.
11/07/2015 14h44
Tu é louca de ficar mendigando atenção...
Manda ele ir se ferrar logo e já era...
elas respondem
anônima
11/07/2015 13h01
Respondi que sim, apesar de nunca me explicar o porque...
Mas passou 2 semanas e ele simplesmente sumiu de novo, mandei vários SMS pra ele, procurei e achei o Facebook dele, ele não me aceitou.
Mandei mensagens por la também e ele nunca me respondeu.
Fiquei super chateada com ele, afinal, o que será que eu fiz de errado?
Apesar de não nos conhecermos pessoalmente e ser quase impossível de acontecer isso (Ele mora do outro lado do País), eu estava começando a gostar dele
Já passaram por isso?
Como faço pra esquecer e deixar de sentir a falta dele?

Desculpem pelo tamanho do texto, mas queria desabafar um pouco e preciso da ajuda de vocês. :(
11/07/2015 13h22
Caramba, vai ficar cobrando atenção de quem nao quer lhe dar? Bloqueia ele de tudo e pra parar de sentir a falta basta ler o q vc escreveu ai pq né, olha o tanto de bola fora que o cara te deu... Siga o conselho do Jones.