Na minha opinião felicidade tem siginidicados diferentes para cada um!! Eu busco em detalhes pequenos aqueles que não sai da minha mente, então eu creio que aqueles momentos que estão lá guardadinhos e dou uma risada besta quando lembro, esse foi um momento feliz!!

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/10/2017 13h27
As vezes na padaria mais proxima a sua casa
19/10/2017 13h25
Sem ter pensamento egoísta eu não sei o que é ter ou ser feliz.
Quando penso na amplitude da vida, tudo que está acontecendo ao meu redor, não vejo existência de felicidade. No máximo consigo encontrar momentos alegres, mas, não dá pra encontrar felicidade num mundo onde matam 300 pessoas num atentado como na Somália esta semana... Há picos de alegria a meu ver. Felicidade não existe.
19/10/2017 16h31
Fico muito feliz quando eu faço alguém q teve um dia ruim ou esta na pior dar um sorriso, sensação inesplicavel
anônimo
19/10/2017 13h06
Vivo buscando mais ainda não encontrei uma que dure.
mas concordo com seu pensamento.
19/10/2017 16h28
Fico feliz quando ganho um dindinzinho.kkk
anônimo
19/10/2017 16h46
Felicidades são momentos únicos e frágeis. Se dissolvem na teia do tempo. É uma anomalia sistêmica, aonde o que queremos ou acreditamos querer se concretiza. É uma forma de não nos matarmos.
elas respondem
19/10/2017 15h36
Como diz o professor Clóvis, a felicidade é um momento que você gostaria que não tivesse fim, é um momento que você deseja muito que aconteça de novo. Eu busco a felicidade em fazer as coisas que eu gosto e estar com quem me faz bem
19/10/2017 15h40
Acordar disposta com saúde, minha família estando toda bem, agradecendo a Deus, tendo dinheiro pra gastar, comprar cosméticos, roupas, e muitas outras coisas, comer algo que gosto bastante, me exercitar, se sentir sexy e atraente, esses são meus exemplos de felicidade.
anônima
19/10/2017 16h39
Sou feliz só na minha imaginação. Na vida só co sigo ser feliz comendo pq de resto não consigo nada.amigas .namorado. nada . então foda-se vida.