19.2K  19/10/2017 14h12

Eu tenho 19 anos e minha namorada tem 18 quero muito namorar de porta com ela mas a mãe dela não deixa ela namorar comigo ela já tentou falar com a mãe dela mas não deu certo e eu tenho medo de ir lá na casa da mãe dela e a mãe dela não deixar ou me expulsar de lá oque eu devo fazer nesse caso devo enfrentar a mãe dela ou deixa ela em paz ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
19/10/2017 13h43
Acho que sua namorada deveria sentar e conversar com a mae dela, por que ela já é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado. Sua namorada deveria começar a ganhar o terreno com a mae dela, indo devagar, quando ela ganhasse o terreno ai você iria aparecer e falar com a sogrona barra pesada, mas vão devagar e sempre, que logo chegam lá. Existem mães que são super protetoras, só que elas precisam saber que é pro bem e pela felicidade da filha dela
19/10/2017 13h51
Por que a mãe dela não gosta de vc?
eles respondem
19/10/2017 14h12
Você quer namorar com a mãe da sua namorada?

Cara. Eu penso assim...
Vc já está namorando com a mina... TA TUDO ERRADO AÍ.
Que moral vc quer ter com a mãe da menina se a coisa já está errada desde o começo?
Beleza.

Outra.
Quem tem que resolver isso são as duas. Ela tem que ser madura o suficiente pra respeitar a ordem da mãe. Se não consegue fazer isso já são dois erros.

Outra..
Não faça essa merda de ir na casa da mulher sem ela te convidar, vc será considerado intruso e as coisas vão piorar mais ainda. Não pense que é o pika das galáxias e que chega nos lugares e resolve os problemas, não. Quem colocou a menina no mundo? Quem deu leitinho desde criança? Quem levou no médico? Quem deu tudo?
Não pense que vc é alguém solucionar de problemas na família de terceiros.

Tenha humildade, corrija os erros que estão pendentes aí e depois disso, vc pode pensar em demonstrar que realmente mudou. Antes dos primeiros passos certos, será só mais tropeços

Boa sorte.