Ele é um homem incrível, bom papo, mas o físico por vídeo não me despertou interesse e infelizmente sou uma mulher visual, claro que físico não determina, mas é algo que levo em consideração para ter atração. Ele ainda é tímido então pode acontecer de não saber se gostou ou não do meu físico também. Quero que ambos se gostam também fisicamente falando, porque de personalidade combinamos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/06/2024 13h29
atração física é a primeira coisa querendo ou não
06/06/2024 13h53
Se você não sentiu atração, tesão pelo cara, pra que porra você vai se encontrar com ele?

É para alimentar o seu ego, sua carência?
anônimo
06/06/2024 13h35
senta na piroca de olho fechado e usa camisinh
06/06/2024 13h30
Não sei o que comentar. Volto daqui a uns 3 meses para ver o que deu.
06/06/2024 13h39
Talvez um dia você encontre um com shape.
anônimo
06/06/2024 13h56
Tenta convence-lo para ambos irem a academia ou procurem uma outra forma de vida.
elas respondem
06/06/2024 13h31
“É um homem incrível” então vá encontrar o cara e tire suas conclusões. Seja educada, simpática, depois você decide isso.
Conhecer alguém pela internet é igual olhar um cardápio em algum restaurante, você fica presa nessas coisas principalmente na aparência e acaba não se atentando para as qualidades da pessoa, não seja ansiosa.
06/06/2024 13h35
vc não é obrigada a nada, se não gostar, depois do encontro pare de ficar conversando
06/06/2024 22h55
Vai assim msm e depois reconstrói ele.
Até a gnt tem algo a ser melhorado... Aparência pode ser mudada, agora caráter...never.