Meu marido vive arrumando bicos perto da casa da mãe dele e aproveita e fica lá,faz dois dias q eu tô sozinha em casa dormindo sozinha pq ele tá dormindo na mãe dele,acabamos de morar juntos e eu fico mais sozinha que não sei oq. Ele disse q vai vir embora só amanhã ou sábado,mereço isso gente????

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/06/2024 15h44
lamentavel kkk
06/06/2024 15h33
termina
se vai se sentir melhor.. acaba.. ai tu terá sentido em ficar soozinha
hws
06/06/2024 15h35
conversa com ele ou vai junto com ele, caso as duas opcoes deem errado termina
06/06/2024 15h37
morar junto é isso.
Ou resolvem se assumir casando ou morar junto é isso mesmo, só compartilha do mesmo teto, sem responsabilidades.
Temos que voltar a fazer as coisas conforme elas sao para poder cobrar adequadamente.
elas respondem
06/06/2024 15h36
Ninguém merece, mas você tem que avaliar se isso é bom pra vida profissional dele e financeira de vocês, se é viável ele se deslocar da casa que vocês estão ou se de fato é melhor que durma na mãe enquanto faz o trabalho, depois você deve conversar a respeito disso, expor que não gosta dessa atitude dele, em uma relação essas coisas devem ser conversadas caso contrário vai tudo por água a baixo.
anônima
06/06/2024 15h37
Novo jeito de dormir com a amante. Pobre não tem jeito mesmo.
anônima
06/06/2024 15h43
Merecer, teoricamente ninguém merece, mas boa parte dos problemas que a gente arruma pra nossa cabeça é de total responsabilidade nossa. Você escolheu esse homem pra ser seu parceiro, tem que resolver é com ele. Tem que saber o que tá rolando.
06/06/2024 15h44
Parece ser aquele tipo que não cortou o cordão umbilical com a mãe ainda o famoso filhinho da mamãe, aff! Você tem que fazer ele entender que agora ele é um homem casado com obrigações com a sua esposa e não é certo deixá-la sozinha ainda mais pra dormir sozinha. Encosta ele na parede e faça ele entender que agora ele tem responsabilidade de marido como prioridade.