A gata que eu gosto me chamou de frango esses dias. A gente tava malhando ai ela falou isso. Isso é ruim ou bom? Porque ficam me chamando de gordo e eu fico mo feliz quando alguem fala que eu to magro ou pelo menos em forma. Só que ela falou isso de um jeito estranho que fiquei me sentindo mal e depois ela queria brincar de lutinha comigo e eu disse que nao luto com mulheres ai ela falou que eu sou um fresco e começou a brincar de luta com um outro camarada. Ai eu fiquei pensando sera que sou assim mesmo? Vindo dela fiquei triste mesmo. Porque ela fala isso. Ela tambem me bateu so porque olhei outra mina, não entendo ela.kkk

eles perguntam
4 2
elas respondem
19/10/2017 15h27
Acho que ela é normal e tá querendo puxar assunto, fazer uma amizade, você que é inseguro
22/10/2017 10h25
Meio agresseiva a garota, você não acha?
anônima
22/10/2017 11h27
anônima
22/10/2017 12h05
Lio, seus relacionamentos refletem pra mim o grau de maturidade, onde vc vai buscar essas "coisas" ? No ensino fundamental é que existe a "dança do acasalamento" como eu chamo o ato de ficar com "lutinha" .Como vc sente atração por um ser assim ? Não sou a super certinha ,seria , durona, tenho meus momentos de bom humor , mas isso aí já passou da conta .
eles respondem
19/10/2017 14h05
Agora vc anda apanhando de animais também? PUTA QUE PARIU kakakakakakakkaak