1.74K  21/05/2018 08h33

Ontem minha namorada havia terminado comigo e no impulso sem pensar achei que fosse por umas coisas que minha avó havia falado sobre mim que ela me contou. Minha avó havia dito que eu não tinha ideia e bla bla ai minha namorada disse que havia ficado pensativa com isso então ontem terminou comigo e eu fiquei grilado na hora fui tirei satisfação com minha avo se ela havia falado de mim e tal. Ai no final tudo ficou certo entre eu e a namorada e hoje minha avo disse que n quer saber da minha namorada aqui mais que se ela vier agora tera que fica num hotel e tal e porque namoro a distancia e ela vem as vezes então queria uma opinião para reverter isso alguém pode me ajudar?
A opinião e de deixar tudo em paz de novo e minha avo aceitar ela aqui normalmente porque não tenho condição para pagar hotel

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
19/10/2017 14h22
Se mora com a vovó respeite as regras dela. Se quer que seja diferente vá trabalhar e arrume seu canto. A velha não merece ficar aturando briga e namorico de criança embaixo do nariz. Cresça antes de assumir um compromisso!
anônima
17/03/2018 01h27
A casa é da sua vó, se você está achando ruim que vá procurar uma pra morar sozinho
anônima
10/02/2018 04h57
Não lava pra casa dessa velha!
anônima
19/10/2017 14h35
Como é a sua namorada?
Aparência?
anônima
19/10/2017 14h29
Tempo ao tempo.
Espera poh, aquela palavra que se deve usar todos os dias “paciência”.
Faça uso dela, e terá sucesso
17/03/2018 01h41
Fala para sua avó que a menina se assustou com as coisas que ela falou, afinal de contas, qual era a intenção dela falar de você para a sua namorada?
E cuidado com o jeito que fala com a sua avó.
Esta na casa dela e como já tem uma certa idade tem que respeitar.
De qualquer forma... espera um pouquinho, vai passar e ela aceita de novo.
17/03/2018 02h03
A casa é da sua avó, se ela não gosta, não leve sua namorada pra lá, né?! Arruma outro lugar, porque a casa n é sua
anônima
21/05/2018 08h33
Aluguel uma casa você e sua namorada e vão morar juntos, dividam a compra das coisas e do aluguel
eles respondem
19/10/2017 14h18
Muito fácil...
Voltou com a namorada?
Beleza.
Vcs se encontram na casa da sua avó?
Tem que melhorar isso aí né? porra é essa?
Beleza..

Vai ter que ser homem bom mesmo. Cara que é maduro, sabe?
Vai reunir sua avó, a tal namorada aí se ainda existir... vai sentar as duas juntas e chegar num consenso. As duas voltando a se dar bem e vc ajustando sua vida pra parar com essa putaria na casa da sua avó né... porra é essa meu.

Ou senão.. começa a ter condições de pagar hotel, afinal quem fez a cagada toda por causa de uma xota foi tu,
anônimo
19/10/2017 14h29
Compre uma casa. Espero ter ajudado.