No primeiro encontro, comenta sobre seu corpo, dizendo que achou você muito magra. Depois de um tempo, ele aperta sua barriga frequentemente dizendo que 'tem onde pegar'. Com o tempo, começa a dizer que gosta do seu corpo, acha sexy e prefere uma mulher magrinha a uma mais cavalona. No entanto, insiste para que você se pese frequentemente e a enche de lanches, mimando você com comida

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/06/2024 16h40
vei
que desgraça de relação que alguém vai ficar pedindo a pessoa pra se pesar?
vai tomar no cu
06/06/2024 16h40
Que cara chato. Não sei como vcs mulheres suportam isso
06/06/2024 16h40
Me diz o seu peso e sua altura e eu digo se você é magra ou não (eu realmente entendo muito disso) dependendo da situação, ele só tá sendo rude com você
anônimo
06/06/2024 16h41
Some de perto dele
elas respondem
06/06/2024 16h39
Fuja. Ele é bipolar ou babaca.