Minha amiga descobriu que a namorada do meu amigo, não vai com minha cara. ela nem me conhece, mas viu eu e ele juntos e disse que n gosta de mim. não sei o que faço, n sei se me afasto dele para não estragar o relacionamento deles, entendo o lado dela, mas tbm gosto de ser amiga dele. ele nem sabe disso ainda, não sei se conto ou espero ela surtar kkkkk

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
06/06/2024 17h56
Tu tbm n iria gostar se fosse teu namorado com alguma amizade feminina
06/06/2024 18h04
acho que vc deve ficar mais proximo ainda, usar roupas mais curtas e ser bem carinhosa com ele kkkk

brincadeira,

acho que vc tem que pensar se vc tivesse namorando e teu namorado tivesse amiga....
faça o que vc acha mais adequado, se pondo no lugar dela...
elas respondem
06/06/2024 17h11
Espera ela tomar a atitude. As vzs foi só uma impressão equivocada.
anônima
06/06/2024 17h19
Se vc realmente gosta desse seu amigo, o certo é vc ñ ficar mais próxima dele, pq se ñ isso pode prejudicar a relação dele....A namorada dele tem ciúmes por causa da sua amizade com ele, ñ quer dizer qe ela tá com ciúmes de vc pessoalmente.
Ela tem esse ciúmes de vc pq acha que vc pode atrapalha a relação dela com ele né.
06/06/2024 17h11
Seja homem mulher. Se afaste 0_o
Não estrague a vida dos outros não
Arruma outro amigo,tem muito homem
Eu nem sou amiga de homem que namora
Homem que namora não tem que ter amiguinha
06/06/2024 17h14
Normal. A namorada do meu melhor amigo tbm não queria que ele conversasse cmg, então nós (eu e ele) decidimos não nos falar mais já que estava incomodando ela. Ela tbm não me conhece e eu sequer já conversei com ela antes, mas preferi evitar a fadiga e parar de falar com ele.
06/06/2024 22h18
Deveria se afastar.