Eu meu namorado terminamos, e resolvemos volta sei conta para nossas família para eles não fica dando palpite ou atrapalhado como fazia antes mais minha sogra está com cooportamento muito estranho ela fica vigiado meu namorado e perguntado para ele ser ele está falado comigo, ela fica falado que quer fala comigo e eu meu namorado quer deixa assim sei nossas familia saber para temos paz, mais minha sogra quer descobrir ser voltamos. para quer minha sogra ela quer saber ser voltamos para quer ela fica nessa curiosidade de saber ?
Obs ela diz quer gostava de mim mais atitudes dela demostrava quer não, ela quis muito atrapalha ela ficava com deboche.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/06/2024 17h46
confere os exames de sangue.. doenças ist sei la como diz hj em dia.. demora 12 meses pra se manifestarem
elas respondem
anônima
06/06/2024 17h26
Qual sua idade ?
06/06/2024 22h24
Agora o total de 3 pessoas sabem.
anônima
06/06/2024 22h25
voltaram depois de quanto tempo separados? E nesse tempo, ele não esteve com mais ngm? Cuidado.