namorei com um cara por quase dois anos, nos iriamos nos casar
mas de uma hora pra outra ele terminou comigo sem me dar um motivo ou explicação simplesmente olhou pra minha cara e disse que esperava que eu entendesse ele..
sei que teve dedo de uma tia abusiva e manipuladora mas mesmo assim nao justificaria..
o ponto é terminou sem me da um motivo e demontra ter muita raiva de mim mesmo eu nao fazendo nada de errado, eu fazia tudo pra ele e por ele ...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/10/2017 14h48
Você se livrou de um otário. Fique feliz. E ele provavelmente tinha outra.
anônimo
20/10/2017 17h09
Então, eu tô sofrendo por isso também, a minha namorada mudou comigo nos últimos meses e de uma hora pra outra não me respondia mais, fui atrás e atrás e ela falou que não me amava mais, ela parecia que me odiava também, mas falava comigo e me ignorava, sabe o que eu descobri? ela tinha achado um amigo novo e começou a se distanciar, quando ela terminou comigo eu comecei a sofrer, tô sofrendo ainda, mas eu acho que é o certo, imagina ficar mais anos com uma pessoa que poderia parar de te amar de repente sem motivo nenhum? imagina casar e do nada ela não te querer mais? Tá doendo agora como tá pra mim, mas perceba, que você agora pode achar alguém mil vezes melhor, pelo menos eu acredito que você possa.
19/10/2017 14h48
Beleza.
Relato aceito.
elas respondem
19/10/2017 14h57
Nada acontece sem motivo, e o termino é o momento em que a gente realmente conhece a pessoa com quem estávamos nos relacionando, vai ver que você se livrou de um cara que não era o certo pra você, vive seu luto depois segue sua vida
20/10/2017 16h52
Tive um ex que fez isso comigo,no mesmo dia fez um Facebook novo (pois tinha excluído) e em poucos dias fez um Badoo.Um mês e meio depois me procurou.Resumindo,foi pra putaria e creio que deu saudade da trouxa aqui.Eu não quis mais nada com ele,pois sofri horrores no término.
Fiquei sabendo por uma amiga que ele namora com uma mina que ele já terminou 2 vezes e ela aceitou ele de volta de novo.Parabéns pra ela.Eu não tenho esse amor todo por ninguém.Sai fora.
anônima
20/10/2017 17h08
Claro que tem motivo e bem óbvio você que não quer ver, ELE NÃO GOSTA MAIS DE VOCÊ, aceite e siga em frente.