Eu diria que sim obvio tem de tudo nesse mundo tem ateu conservador mais e raro tá ,enfim não respondo por todas as pessoas, acho que ateus tendem a não ser incomodar com a vida privada dos outros porém não sou especialista

eles perguntam
2 7
elas respondem
06/06/2024 19h40
Sim, ateus tendem a cuidar menos da vida dos outros
Wy-
06/06/2024 19h13
Indiferente
eles respondem
anônimo
06/06/2024 19h10
Não vejo relação entre uma coisa e outra. Já vi vários ateus que eram homofóbicos.
06/06/2024 19h11
No que tange visões religiosas ao menos, sim. Mas acho que os umbandistas são os que mais abraçam a diversidade.
06/06/2024 20h00
O que você descreveu tem uma verdade. Geralmente, os ateus tendem a se importar menos com a vida de vida dos outros. Meu objetivo na vida é crescer profissionalmente e ajudar o maior número de pessoas possíveis, sem qualquer tipo de preconceito.
06/06/2024 20h35
Quero que os gays se fodam.
anônimo
06/06/2024 19h27
se um ateu assumir posição contra qualquer coisa que não tenha comprovação científica.. vai ficar no achismo/preconceito

agora.. apoiar ou não vai ser uma questão de escolha... dentro de um país como o nosso que o preconceito já vem de berço kkk

sei não, viu.. acho melhor não ficar esperando muito por esse apoio não
mas pelo menos não há motivos para serem contra também.
06/06/2024 19h29
Exceto se nessa "vida privada dos outros" tiver coisas como ir à igreja ou ser cristão. Sei que há ateus sensatos e educados, mas quando é para militar em nome das próprias crenças (ou descrença) os ateus de Internet muitas vezes dão as mãos com muitos que se dizem cristãos. Não tem raça mais chata, kkkk
06/06/2024 20h04
Ateus que militam a favor do tema lgbt... São normalmente, pessoas ressentidas com deus/igreja. Ateu de verdade não tem ressentimento, já que não acredita.