Qual de vocês prefere? Porque? O que acha?. O que seria depois? Ejooaria dela.. Ficaria mais tempo ? O que acharia do instinto e o caráter dela? O você pensaria nela? No presente ou no depois?
Definem a resposta. ;3

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/10/2017 15h03
Gosto de uma mulher que seja fácil para mim, mas que foi difícil com os outros.

Sobre mulheres fáceis em geral, não gosto. Eu seria mais um para ela.
anônimo
19/10/2017 15h19
Eu gosto da conquista, de trocar informações e experiências, esse momento é sempre excitante e interessante pra mim. Agora o tempo que isso dura, se foi fácil ou não, sinceramente não interfere se irei gostar mais ou menos da pessoa futuramente. O que me faz querer mais a mulher, é a forma que ela vive, como trata os outros e a importância que dá a si mesma e os relacionamentos que tem. E claro, conta também as características físicas que não irei citar porque não é o foco da questão.
19/10/2017 15h25
Vc tem tudo pra escrever bem, mas escreve mal viu. Porra é essa? kakakakakakak

Eu não penso nada sobre essas ideias machistas. Pra mim é tudo uma grande idiotice. Se tivesse alguma mulher "difícil" que ficou com um cara e nunca mais o largou, mesmo assim eu ainda questionaria sobre isso.
É muita categorização pro meu gosto.
elas respondem
19/10/2017 15h08
Não entendi, mulher fácil que é difícil de conquistar como assim?