Vejo dezenas de casos diários e isso assusta, muitas das vezes o cara feio mais velho e a mulher nova e bonita, será falta de segurança da parte dos homens? Medo dela terminar e arrumar outro melhor, e ele ficar sem a mulher bonita que conquistou? Pq homem feio não aguenta ter mulher bonita?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/10/2017 15h11
Insegurança, encapas de confiar no seu próprio taco.
19/10/2017 15h27
Um dos motivos é a impunidade.
anônimo
19/10/2017 15h08
Possessividade.
19/10/2017 15h14
https://www.terra.com.br/diversao/gente/machoes-relembre-famosos-acusados-de-agredir-a-mulher,bf8cd607a2648410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Realmente.. muitas vezes homens feios e mais velhos e mulheres novas e bonitas...
São os que vão pras estatísticas né... porque os bonitões endinheirados tentam abafar seus casos... tipo esposo da Luisa Brunet dizendo que lei maria da penha é palhaçada...

Enfim... os lindinhos de mamãe são sempre anos com as mulheres. Todos formando sempre casais super felizes.

Respondendo a pergunta...
Homens são covardes... seja branco, preto, amarelo, alto, baixo, magro, gordo, novo ou velho... isso não importa. O motivo de baterem numa mulher é porque são covardes.
anônimo
19/10/2017 15h21
Não sei sinceramente, nunca faria isso