Digo, quando ambas as pessoas não se amam mais, porém não conseguem ir embora...

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/06/2024 00h50
Por isso é melhor nem começar um
07/06/2024 00h56
Porque não tem uma motivação forte tipo uma traição pra te impulsionar a sair daquela zona de conforto.

Esse tipo de relacionamento pra muita gente dá uma sensação de que algo na verdade está inacabado, alguns vem como se houvessem falhado e o término é só a confirmação da incompetência.

São muitos os empecilhos nesses casos, mas é necessário sair dessa zona de conforto falida e seguir adiante, cada dia vivido nesse relacionamento é um dia desperdiçado.
07/06/2024 13h04
O comodismo está enraizado
elas respondem
07/06/2024 00h42
Pq não acontece da noite para o dia, a pessoa tem que se preparar mentalmente primeiro.
eye
07/06/2024 00h42
Depende.
alguns tem medo do que os outros podem achar,
alguns não terminam por conta dos filhos,
outros apenas acham que tem uma dívida com o parceiro,
outros acham que nunca irão encontrar ninguém...
07/06/2024 00h43
Pq vc acredita que não encontrará alguém melhor, vc pensa que é muita burocracia recomeçar, e vc sente que investiu muito pra terminar de tal forma.
07/06/2024 17h15
Pode ser por inúmeros motivos, apego, consideração, indecisão, receio de começar de novo...