Olá pessoal, tenho 19 anos e me formo esse ano no supletivo dps de muito esforço. ai vou buscar melhorar em matemática com cursinho e aprender mais as matérias do enem para conseguir meu curso dos sonhos ou desconto na facul. Só q meus pais são protetores, apesar de td são bons pais tá. Eu fico em casa, lavo roupa, faço almoço e janta, limpo o chão, arrumos os dois quartos e cuido dos cachorros. Uma amiga da minha mãe me ofereceu 200,400 reais para cuidar da filha dela. Vai ser de manhã até o fim da tarde. Em alguns casos imprevistos e ela pode chegar 20. Acham que vale a pena? e que daria para eu conseguir estudar msm assim?

obg desde já, uma boa noiteee ^^'

tô nervosa pq seria meu primeiro "emprego"

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
07/06/2024 00h54
Não quebre nada e garanta a sobrevivência da criança até a mãe chegar. De preferência conquiste a simpatia da pequena fazendo suas vontades para que possa ser chamada novamente.
07/06/2024 09h21
já vai trabalhar do modo certo, sendo roubada kakakakak
olha quanto custa cuidar de alguém
ela simplesmente está te chamando de trouxa..
enfim.. sabendo que tu tá sendo enganada...
se vai te ajudar de algum modo.. será melhor que não ter nada. mas é sempre isso..
no melhor que não ter nada.. é onde as pessoas vão se fodendo na vida e vivendo com empregos ruins..
não chame isso de emprego jamais..
o que essa mulher está te oferecendo é ser trouxa...
continue estudando..
tem muita coisa no youtube que dá pra vc melhorar sobre estudos.. pratique muito a escrita pro enem.. desenvolva assuntos blablabla...
procure tirar a nota mais alta possível pra conseguir faculdade intelgral..
fica panguando não vei. a vida de pobre é sempre começar a corrida 5 km atrás..
começa a ter sangue no olho,. entenda que a vida é dura e as pessoas querem te passar pra trás o tempo todo..
e vai em busca do que vc deseja.. e até mesmo das coisas que vc ainda não conseguiu perceber
e não gaste tanto tempo nesse site e outras redes sociais.. foca nos estudos..

*** por hora....
Qual é o valor médio do serviço de babá no Brasil? Segundo os dados de milhares de babás registadas na nossa plataforma, o valor médio do serviço de babá no Brasil em 2024 é de R$ 19,70, com base em nossos dados de milhares de babás cadastradas em nossa plataforma. Este valor era de R$ 18,14 em 2023.
07/06/2024 00h53
Acho que vale à pena sim, se você pensar que uma boa faxina dá muito mais trabalho e custa entre 150 e 170 reais, e muitas vezes leva uma tarde inteira ou até mais
anônimo
07/06/2024 00h53
É uma boa, você parece bem responsável.
07/06/2024 09h21
Prostituição
07/06/2024 09h24
- Seja comunicativa, mas lembre-se q vc certamente estará num ninho de cobrasse.
- Faça duas tarefas e nunca deixe nada para depois.
- Não se relacione com ninguém, só com o chefe caso vc queira subir de cargo facilmente.
07/06/2024 10h04
Nãos sei se é viável para você, conseguir uma bolsa em alguma faculdade e conseguir um estágio.
07/06/2024 10h08
Se for 200 a 400 reais por dia, está ótimo para quem nunca trabalhou juntar uma grana e não ficar totalmente dependente dos pais.

Basta organizar seu tempo e você vai conseguir estudar e faturar essa grana. O importante é obter renda de forma honesta. Melhor do que ficar sem nada e reclamando da vida, de "escravidão", como vagabundos preguiçosos sempre fazem.
elas respondem
07/06/2024 08h45
Eu não toparia. Não toparia pq quando quiser sair por ter arrumado algo melhor, vai ter que deixá-la na mão podendo causar um climão por ser amiga da sua mãe. Fora que vai ficar "presa" nesse bico e cuidar do filho dos outros é muita responsabilidade, vai por mim sei bem do que estou falando.
anônima
07/06/2024 09h25
Garota, vai fazer ETEC e procure um emprego numa empresa, foge desses trabalhos alternativos. Trabalhe em telemarketing, lojas, fastfood, mas não seja baba, faxineira, pelo amor de Deus.

Nessas condições que vc falou dessa mãe safada, vc teria que receber no mínimo 2mil. Acorda pra vida, nunca trabalhei pra pobre!!!!
anônima
07/06/2024 10h01
Não ficou claro, mas ela vai te pagar de 200 a 400 reais por dia que você trabalhar? Eu fico indignada vendo gente pobre querendo contratar funcionários, pior é sua mãe estar concordando com essa mulher querendo te escravizar.