Quando a gente transou a camisinha estourou e pode ser que eu tenha engravidado. Fazem apenas 7 dias q isso aconteceu... Eu não tinha muita vontade de ficar mais tempo com ele.
Depois disso ele se afastou um pouco, até viajou por três dias com um primo... Na hora ele falou q se acontecesse a gente ia criar, mas eu nem quero ter filho pq começei a fazer curso técnico agr.
Parece q ele já não tá mais afim de mim, não quer mais ficar cmg. Eu ainda não me afastei, pq não sei se tô grávida e quero manter contato para o caso de isso acontecer.

Me ajudem por favor!!!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/10/2017 17h23
Por que não usou a pílula do dia seguinte quando percebeu que a camisinha havia estourado? Vacilou hein! De qualquer forma, o ideal agora é manter a calma, pode ser que não engravide dependendo do seu período fértil.
19/10/2017 17h32
Pílula menina
anônimo
19/10/2017 17h35
Ferrou moça
Mas se estiver mesmo vai na justiça, ele tem que pagar pensão
19/10/2017 17h37
KAKAKKAAKAKKAAKAKKAKAAKAKAAKkkKAKKAAK - MEU RISO DE DESESPERO PRA VC.

Porrrrrrrrrra meu.
Procure o ginecologista. Site de entretenimento num faz BetaCG não kkakakakakakakakakakakakakakakakakakakaakakakakkaakakkaakakak

Tu se fodeu literalmente.
Vai procurar ajuda logo. E se mantiver essa gravidez, leve o cara na justiça pra pagar pensão desde o momento de confirmação da gravidez em diante.
Boa sorte na nova vida.
Neo
19/10/2017 18h12
O mais engraçado é você não ter feito o teste de gravidez ainda kkkkkk compra o teste na farmácia e faça logo porque você pode estar sofrendo à toa.
elas respondem
19/10/2017 17h19
Que isso maluca!!! ele se afastou porque os homens são diferentes de nós. Ele deve estar com os miolos fritando de medo desse bebe estar ai dentre. Dê um tempo pra ele esfriar a cabeça. Vocês se falam por zap?
19/10/2017 17h24
Por que não tomou a pílula do dia seguinte?
anônima
19/10/2017 17h34
vc não toma anticoncepcional? depois faça um exame de sangue pra saber
anônima
19/10/2017 17h36
Tá arrumando desculpas para manter ele perto de te, se estivesse com medo da tal gravidez já teria ido até uma farmácia ou um posto saúde mais próximo e feito exame, pare de arrumar desculpas pra te mesmo e assuma que quer ele por perto, tem exame farmácia 10 pila. Simples