4.09K  21/10/2017 07h24

bom galera. Namoro com uma gata ah 4 anos só que durante esses 4 anos ja tivemos muitas discussões e desentendimentos, chegamos a passar 1 mês separados. Só que quando voltamos ela decidiu casar então noivamos só que a forma que ela me trata não é mais a mesma. Na maioria do tempo esta estressada e fica arrumando discussões banais. tipo por exemplo não posso nem jogar video game que ela fica p da vida e pra evitar brigas na maioria das vezes me rebaixo a ela. Mas esse é so um exemplo para vcs verem qual o nível dela. Não posso fazer nada. Oque devo fazer para tornamos um casal onde a opinião dos 2 valem a mesma coisa.

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/10/2017 17h00
O homem tem que ser muito seguro e ter postura para que seja um pouco submissa a ele, caso contrario sou bem mandona.
19/10/2017 17h28
Tem que se impôr tbm, né. Claro que não precisa ser grosso com ela, mas tem que dizer que tu não vai fazer tudo que ela te pede. Peça paciência a ela, da mesma forma com que vc pode deixar de fazer certas coisas pra agarrá-la, ela tbm pode te deixar jogar seus jogos e tal.
21/10/2017 06h17
Primeiro: vc não parece ter idade pra se casar.
Segundo: qual a sua idade?
Terceiro: nada contra o cara jogar video game, ou a altinha do fds, mas é brabo o cara só fazer isso da vida, todos os dias, o dia todo - conheço casos e a boa parte das reclamações das meninas é isso. Mulher gosta de ver estabilidade também, como que vai ficar namorando a vida toda com uma pessoa que tu não enxerga um futuro seguro, porque a pessoa é super descansada?

Não sei se esse é teu caso, to apenas explicando a lógica feminina.
anônima
21/10/2017 07h24
Se você acha que alguém tem mandar na relação, você não entendeu ainda o conceito de relacionamento.
eles respondem
anônimo
19/10/2017 16h52
É disso pra pior. Se acostume. Homem paga de machão, mas quem manda é a mulher.
19/10/2017 16h55
Seja homem, converse suas ideias, coloque-as na mesa se ela não quiser te tratar como um par, cabe a você decidir se vale a pena ficarem juntos ou não.
anônimo
19/10/2017 17h28
Você consegue falar com ela sobre isso? Ela sabe ouvir? A melhor coisa seria vc cobrar o respeito, o mesmo que vc tem por ela.
19/10/2017 21h49
Ninguém tem que mandar, ambos são companheiros, devem decidir junto as coisas. Devem ser uma equipe unida, e não um jogo político ou militar.
21/10/2017 05h57
Não é quem manda, o caso é que não esta havendo respeito pelo espaço do outro.
anônimo
21/10/2017 06h21
Quem manda na relação é quem se importa menos.