Tipo você conheceu ela no facebook, ela é da cidade vizinha, vocês começaram a namorar virtualmente já pensando em se encontrarem, os dois são bv ainda, um dia ela termina com você e começa a falar com alguém da mesma sala e ela perde o bv e você ainda não, eles terminam e ela volta a falar com você, e ela diz que te ama ainda, você voltaria com ela?

eles perguntam
2 6
elas respondem
19/10/2017 17h52
Dependeria do quanto a pessoa é ou não importante pra mim. Se muito, sim. Voltaria. Orgulho não leva a nada.
eles respondem
anônimo
19/10/2017 17h52
Não rapaz, cade teu valor? capacho
20/10/2017 12h16
Projeto de escravoceta... Claro que não voltaria!
anônimo
20/10/2017 12h49
Naah, segue a vida jovem. Muita mina por ae e ficar atrás de apenas esta UMA por conforto ?? naaah.
anônimo
19/10/2017 17h49
Se eu gostasse dela ainda, voltaria sim.
anônimo
20/10/2017 12h56
Cara ja viu bixo q sangra prestar?Cade a pqp do teu valor mano,mulher e oq mais tem na face da terra ,mostre q vc tem orgulho de ser homem!