Tenho 20 anos. Moro ainda com minha mãe e irmã. Minha mãe é pessoa mais difícil que conheci na vida: nervosa (acho que é bipolar), xinga muito eu e minha irmã, arrogante, metida (gosta de se mostrar mesmo não sendo), não pode ver a paz em casa que arruma algum problema, mente, se mete na minha vida até em assuntos que não tem nada a ver, fala mal e cuida da vida dos outros, coloca a culpa de problemas em mim ( na maioria das vezes não tenho nada a ver). A minha pergunta é se o casamento é parecido, sabe esse comportamento explosivo que ela tem, é como um casamento desgastado? Porque ela faz as mesmas loucuras que fazia com meu pai antes de se divorciarem.

eles perguntam
0 1
eles respondem
19/10/2017 17h49
Amigo isso que você descreveu não tem nada a ver e nem se pode comparar com vida de casado Fique tranquilo casamento não é isso.