2.63K  19/10/2017 17h57

Antes de vocês virem me ofender, com respostas grossas... eu queria dizer que sou gay. Mas esse não é o caso, então. Eu sai com um cara a uns dois meses atras, só que depois do primeiro encontro ele não falou mais comigo, eu não entendi o pq .. o primeiro encontro não foi lá aquelas coisas, e ele acabou broxando, mas depois acabou rolando. Ele disse pra mim que tinha gostado muito, mas no dia seguinte começou a me tratar com frieza, certo que percebi e não fui atras... nos encontramos na rua algumas vezes e ele foi super simpático cmg , mas agindo como se nada tivesse acontecido. Eu estou confuso... afinal já faz dois meses e o cara não me chamou no whats nenhuma vez, pra falar sobre a nossa ficada. O que eu devo fazer ? Bloquear ele e seguir em frente como se nada tivesse acontecido? Faço igual ele? Pois eu amo muito esse cara, mas quero tirar ele do meu coração.

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/10/2017 17h52
Pra ele era só uma ficada. Nada mais
eles respondem
19/10/2017 17h50
1º- não tem o porque atacar pedra em você pela sua escolha, pelo menos eu não sou ignorante, o que você faz e gosta vai de vc desde que não maltrate outros ou animais.
2º sei que os casos de relacionamentos não mudam, tanto heteros, como gays, lésbicas são iguais, nada muda em relação a levar fora, bloquear, broxar etc.
3º ele nao quer mais, voce esta procurando algo que não existe, voce esta alimentando uma esperança que não existe...deixa ele queto, provavelmente ele nao sentiu tesão como voce imagina, ilusões nas palavras sempre rola ''a eu gostei muito da nossa noite, a voce é linda ou lindo, a quero de novo, a voce isso e aquilo'' ...as pessoas não são sempre sinceras, então infelizmente ele mentiu pra você, aconteceu, ele fez e pronto acabou!! Ele não gostou de voce como voce imagina e criou na cabeça...segue em frente encontre outro cara que voce possa amar de verdade, provavelmente ele é bissexual, ou não curte, ou foi curiosidade dele..mas de todas as formas ele não quer mais!
anônimo
19/10/2017 17h46
Cara, vai falar com ele, mas provavelmente ele não quer mais nada
Mas pelo menos tu vai saber
anônimo
19/10/2017 17h49
Vai ver ele não é assumido e só queria fazer sexo com você .
19/10/2017 17h57
Ele não quer nada com você