ela me manda bom dia todos os dias, por quê acorda primeiro, ai eu acordei para ir trabalhar as 9:00 e ela tinha entrado 6:50 da manhã para ir a aula e não me mandou nenhuma mensagem, ai eu mandei bom dia é claro, e ela entrou as 14:00 no whatsapp e ainda não falou nada comigo, mas entrou e saiu bem rápido, e até agora não entrou, e eu não mandei mensagem. Devo me preocupar?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
19/10/2017 17h56
Ai cara, para com isso, espero que você não demonstre essa insegurança pra ela, e guarde só para você, por que se demostrar isso pra ela, ela vai se cansar, namoram só fim de semana né? tem que conversarem e fim de semana, de seg a sex é só o necessário ou aquela conversa a noite quase indo dormir, não seja chato
anônima
19/10/2017 17h57
Ai rapaz, para com essa insegurança que nem a Juliana disse, por favor não demonstre essa insegurança pra ela, isso broxa a mulher com o homem, guarde pra você e RELAXAAAA, ela te ama!. Deve está ocupada, ninguém é atoa o dia todo pra ficar no whatsapp, e nem sempre que ela entrar é obrigada a conversar com você, pode ter entrado pra responder um primo, amiga, colega, amigo, tio, mãe, pai... MDS
20/10/2017 14h06
Deve se preocupar sim, com você.
anônima
05/07/2018 07h20
Essas mensagens todo dia cansam.
eles respondem
anônimo
20/10/2017 08h53
deve estar enjoada de tanto bom dia, boa noite, boa aula, bom trabalho...
19/10/2017 17h58
Meio estranho né mais não se precipite espere ate a noite se ela não mandar nada ai corra e veja o porque disso.
anônimo
19/10/2017 17h54
Não! Que insegurança é essa? Se ficar com essas paranoias ridículas o máximo que conseguirá é se aborrecer e afastar ela de você.
anônimo
19/10/2017 18h00
Aguarde... mais tarde vc vai entender como a pica entra sem gel.
19/10/2017 18h03
Ela deve tá cansada
anônimo
19/10/2017 18h16
Paranóia louka
anônimo
20/10/2017 08h48
relaxa a mente!
anônimo
05/07/2018 06h25
Não
05/07/2018 07h02
Hehe se ferrou, ela tá dando pra aquele negão do ônibus, os caras da faculdade e o seu melhor amigo, e tudo ao mesmo tempo! É só metade de um dia praticamente cara, relaxa.