A 5 anos atrás eu era amante de um cara que era noivo, ficamos juntos 1 ano e 3 meses, neste tempo eu conheci um amigo dele e transei com ele duas vezes, claro era amante dele, mas ficava com outros tbm, agora ele né reaparece o “amante noivo” depois de 5 anos, dizendo que não esqueceu.
Óbvio né que despejei tudo, até sobre o amigo, ele ficou chateado com a ideia do amigo ter traído e não eu ter dado para o amigo, na hora me veio pergunta na mente.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/10/2017 22h15
Nenhum de vocês podem confiar na própria sombra.

Ele ficou bravo com o "amigo," porque é um amigo ou era pra ser. Ele foi errado também em trair a noiva.

Ele não ficou bravo contigo porque você era o "lanchinho" dele, entendeu?
19/10/2017 21h52
Depois de toda essa confusão, nada mais é feio uhahuashuas. Claro que não é legal, é o amigo do cara, né? Tanto homem no mundo e tu libera a buceta justo pro amigo do cara? Sou contra isso também. Enfim.. faltou bom senso da sua parte!
elas respondem
19/10/2017 22h26
Acho que para qualquer ser humano, doí mais a traição e a deslealdade de um amigo em quem a gente confia, muitas vezes cegamente, do que a traição da pessoa com quem se transa.