12.8K  19/10/2017 18h37

Conheci ela com 16, faz 1 ano juntos, meu amigo disse que quando eu completar 18 anos não posso namorar ela mais porque vou ser de maior, é verdade? Eu gosto dela

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/10/2017 18h37
Gente... Vocês não tem videogames não?
19/10/2017 18h32
13?..caraio..realmente os namoros estão cada vez mais precoce o.O ..
Provavelmente se voce continuar com ela, por ter 18, pode acontecer alguns problemas pra voce, eu não sei sobre os pais dela como vão reagir..mas é complicado..
19/10/2017 18h35
Que merda é essa? Os pais da menina deixaram vc namorar com uma criança? Porraaaaaa...

Agora que ela fará 14 é que pode começar a relacionar com alguém caralho....jakakakakak

Agora...transar com a mina nesse intervalo de 14 até 16 ou 18 sei lá...vc precisará do aval dos pais..

Mas pra quem já estava ficandp com uma criança ...esses pais aí...pode cagar na boca deles que não acontece nada.

Eh vei... Vai tomar no cu desse Mundo viu.
anônimo
19/10/2017 18h36
Você já é pedófilo hoje. Fica tranquilo que quando terminar com ela ainda vai transar muito na prisão.
anônimo
19/10/2017 18h33
Eu sei q eh fake, mas pela lei nem de menor pode namorar com alguem abaixo dos 14