O que vc diz...?
anônimo
19/10/2017 18h50
fico pensando nisso também. mas é bom, troca experiencias.
19/10/2017 18h51
Acho que não, é mais facil fazer perguntas aqui porque ninguem sabe quem é quem ai as pessoas tem mais liberdade. Aqui é o unico lugar que vejo mulher falar de sexo.kkkkk
19/10/2017 18h58
Essa é a ideia, sem compromisso em te agradar.
anônimo
19/10/2017 18h52
Será que somos tão carentes a ponto de trabalharmos para quem nem conhecemos?
Será que somos tão carentes a ponto de conhecer pessoas que nem conhecemos?

É besteira (pra não dizer absurdo) definir carência assim... Tão simploriamente.
Sem falar que, no dicionário, "carência" não tem relação alguma com o que você disse. Perguntar algo a terceiros é necessidade afetiva?
19/10/2017 18h54
O que é carência?...necessidade de agradar, necessidade de acreditar que só seremos felizes com alguém do lado, preocupação excessiva em agradar alguém e acreditar que vamos ter retorno e caso não tiver, acabamos nos julgando, acreditamos que tem algo de errado com a gente, cobranças, dúvidas, se sentir inferior a outros...entre outras coisas...resumindo sim, fazemos pergunta acreditando que alguém vai ajudar a gente, pois não acreditamos totalmente em nós mesmos.
19/10/2017 19h07
O legal de falar com pessoas estranhas é justamente a liberdade de poder falar o que pensa. Não gostou do que eu falei? Foda se, eu nem te conheço mesmo.

Tem coisas que eu jamais falaria pra uma pessoa conhecida, teria de medir mais as palavras e ter mais cuidado pra não magoa la ou gerar um clima ruim.
19/10/2017 19h07
Acho que não ligação nenhuma com carência, tem gente que gosta de ouvir diversas opiniões e o "anonimato" ajuda, ou prefere ouvir a opinião de alguém que não a conheça a livra de qualquer tipo de opinião "amiga", ou as vezes não tem de fato alguém pra conversar ou se sinta a vontade com alguém próximo dela. Existem N razões e eu acredito que a maioria não está ligada a carência em si.
anônimo
19/10/2017 19h08
Discordo.... pq sera devo continuar o meu ralacionamento de 1 ano?
19/10/2017 20h47
Não tem como você saber isso de todos aqui. Mas tem como saber de si mesma, você é carente?

Antes entrava mais por carência mesmo. E não sinto vergonha disso. É tão bom receber carinho e um pouco de atenção.
elas respondem
anônima
19/10/2017 18h52
Prefiro ser "carente" do que um boba que só faz merda. Gosto de escutar a versão da situação de outras pessoas.
19/10/2017 20h42
Não acho que carência é a palavra certa, perguntar pra quem nem conhecemos é uma forma de obter novos pontos vistas, já que ás vezes quando a pessoa te conhece isso pode influenciar o grau de sinceridade dela ou na forma de ver a situação. Alguém que não está ligado a você vê as coisas com clareza, sem a bruma sentimental, é bem mais fácil.