Estou muito confusa em relação a uma pessoa que estou saindo. Nos conhecemos na faculdade e desde o primeiro encontro sempre conversamos demais, por mensagem ou pessoalmente. No primeiro encontro já nos beijamos, fomos no cinema e tudo parecia bem. Já perdi a conta de quantas vezes já saímos. Porém, ele me contou que estava saindo com outra pessoa também porque nunca namorou sério com ninguém e nenhuma garota antes falou que gostava dele (eu confessei pra ele que gostava dele) e quer ter experiências novas pra não ficar com a primeira pessoa que diz gostar dele. Ele acredita que somos amigos com algo a mais, mas não é o que parece, pois saímos muito. O problema é: ele gosta de mim e eu gosto dele. E ele não sabe se está apaixonado.
Ontem mesmo ele me disse que não sabe o que sente, porque gosta muito de sair comigo, gosta de mim, mas não sabe se está mais pro lado afetivo ou para o lado amoroso.
O que seria isso? Amizade colorida não tá com cara pq o que a gente tem envolve sentimento

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/10/2017 19h14
Se vcs transaram é amizade colorida. Se foi só uns amaços no cinema é ficante.
19/10/2017 19h27
É vocês são "ficantes", rola sentimento as vezes e talz mas nenhum ou um não quer de fato ter algo estritamente só com a outra. Não vou dizer que é uma situação boa já que você gosta dele, mas o fato é que tu deve tomar cuidado pra não se apegar muito sabendo da atual situação, você sabe oq vc quer e ele não tem certeza.