Cara, isso vai muito do tipo de mulher que você quer, afinal, tem infinidades de tipos de mulheres com gostos diferentes. Mas para achar uma guria bacana você tem que ser você mesmo, falar sobre coisas que você gosta e também estar interessado em ouvir sobre coisas que ela gosta. Você tem que ser um pouco de tudo: carinhoso, divertido, amigo, zueiro; acho que tudo isso conta.
24/02/2014 13h58
Olha, eu não sei qual é o tipo de garota que vc quer conquistar, mas o primeiro passo é chamar ela pra conversar, porque né?
Daí, conversando vc vai descobrindo do que ela gosta e vai entender como deve fazer pra consquistar ela, só não seja um cara sem assunto, converse coisas interessantes, por favor!
24/02/2014 13h59
Olha, eu não sei qual é o tipo de garota que vc quer conquistar, mas o primeiro passo é chamar ela pra conversar, porque né?
Daí, conversando vc vai descobrindo do que ela gosta e vai entender como deve fazer pra consquistar ela, só não seja um cara sem assunto, converse coisas interessantes, por favor!
25/09/2014 11h37
Bom primeiro de tudo seja sempre você .Vamos lá... Mulheres são distintas mas acredito que a maioria pense igual a mim..enfim...se você não conhece a menina e quer conquistar ela ( sentiu atração) tente uma aproximação... Nada de xaveco, papo furado...se for na facul tente se aproximar dela no almoço enfim...chegue normal e daí por diante apos a aproximação a cumprimente ..enfim... Vamos voltar a parte de " conquistar" seja engraçado mas um engraçado legal e não ridículo , nunca jogue piadinhas , não elogie muito ( anjo, princesa) ECA odeio isto...seja compreensivo,( no sentido de respeitar opiniões), seja estudioso, disciplinado, família ,eclético ( no sentido música/ filmes) e nunca deixe o assunto morrer ( tenha um papo agradável) seja educado ( isto passa um boa impressão) e assim você conquista uma garota ..ahhh esqueci de falar seja presente ( mande um bom dia , pergunte como foi o dia dela) só que faça isto com moderação, não seja sufocante. Bom é isso...este é o meu pensamento .
eles respondem
anônimo
25/09/2014 11h46
Seja você mesmo, não mude quem você é para agradar os outros, até pq mulheres odeiam falsidade, saiba ser engraçado e sério na hora certa... em cada momento!... se for mulher decente, vamos dizer "de valor", respeite-a!... senão, trate ela como um cachorrão hahahaha... mostre o seu lado homem p ela se sentir atraída.. pode parecer que não, mas mulheres adoram ouvir coisinhas safadas hahaha.. não fique só com papos sérios e entediantes.. diga coisinhas safadas, mas sem ser rude, diga implicitamente.. mulheres adoram.. vc vai perceber isso! rs... ... dê umas puxadinhas de cabelo nela.. devagar!! rs.. mas com jeitinho.. tmb gostam rs.... elogiar é bom sim.. mas sem exageros... e fica muito naquela, de qual tipo de guria tu quer impressionar ?.. Pense assim, não perca a postura de homem p nenhuma das 2.. seja um pouco frio, mas não demais.. seja misterioso.. se queres "pegar todas", seja falso!!.. diga q ama.. rs.. por incrível q pareça.. tu conquista até putas assim rsrs... lembro meu amigo.. tava saindo com 3.. ele ligava p uma..dizia que ela era o amor da vida dele.. e logo em seguida.. já estava ligando p outra hahahaha... é errado p mim.. mas respeito ele!
25/09/2014 18h24
Seja homem. Fim.