tem que ver, se a familia tiver razão... se o cara for um tranqueira vc deve desistir. Se for implicância quando a renda, idade, dai não necessariamente.
19/10/2017 19h50
Olha depende muito do motivo, não trocaria minha família por mulher alguma. Família é tudo.
elas respondem
19/10/2017 21h27
Não só desistiria como já desisti, no caso foi por causa da minha mãe, estávamos brigando demais, pra mim não valia a pena abrir mão de ter paz em casa por um cara que pode me abandonar a qualquer momento, família é pra sempre e é a única que segura as pontas, pode ter certeza, então é bom avaliar
19/10/2017 22h38
Eu não, mas, iria até aonde ele.for.
Se ele não lutar pelo nosso amor, pouco poderia eu fazer, ai o amor morre!
19/10/2017 22h49
Se minha mãe não aprova um namoro é porque Deus também não aprova.
19/10/2017 22h55
Depende do motivo pelo qual eles estão implicando.
19/10/2017 22h59
Depende muito. Se a família tá só de birra, sem um motivo evidente eu não terminaria, como com terminei numa situação dessas.