Estou namorando a distancia faz 1 mes porem a gente se viu pessoalmente apenas 2 vezes e to querendo ir esse mes porém to achando ela meio distante sei la as vezes fala com ela ela ta monossilaba ela não esta dedicando em puxar assuntos mais como reagir nunca namorei a distancia e ela nunca teve namoro nem da mesma cidade com reagir pra da certo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/10/2017 00h47
Não dar certo! Nem aqui e nem na China.
anônima
20/10/2017 14h18
Sim
eles respondem
19/10/2017 20h07
namoro a distancia é realmente complicado, tem que gostar muito pra isso,..ter muita muita confiança e paciencia, pode dar certo sim, conheço quem casou, a distancia era em outro pais, tb teve de outros estados..deu certo, casaram e são felizes..massss....paciencia, e pelo jeito ela nao anda com isso
anônimo
19/10/2017 20h08
pode ser que esta caindo na rotina, só pela internet vai ficando sem assunto... vai ficando chato. tenta marcar um dia pra ir lá ver ela.
anônimo
20/10/2017 00h42
Namoro distancia sempre acaba dando errado.
Precisa ser muito bem Planejado.
anônimo
20/10/2017 00h45
Namoro a distancia é complicado. Eu acho que a falta de contato físico esfria o relacionamento. Sinceramente EU particularmente nem começaria