coloque tudo pra fora chore e fale com Jesus conte pra ele a sua situação
19/10/2017 20h40
Desabafando, externe o que você sente do jeito que você preferir .
20/10/2017 08h29
Faça qualquer coisa que te dê prazer e te ajude a liberar hormonios que combatam esses sintomas depressivos. Procure ambientes claros, de preferência ensolarado, trabalhe tua respiração e enfrente o pensamento que está te causando a angústia. Sempre e toda vez. Repita repita repita, até se tornar um exercício. Funciona.
20/10/2017 11h21
Desabafar com Deus e a melhor solução moça, você se sentirá viva de novo tudo que perdeu a graça na sua vida você verá com outros olhos, cara eu tava assim com essa angústia, ódio, rancor e não conseguia perdoar ninguém até a minha mãe nem queria ver ela pintada de olho na minha frente, mas depois que tive uma intimidade com Deus tudo isso passou graças ao bom Pai... ele tá aí do seu lado pronto pra você.
Ele tá doido pra te dar um abração daqueles.. acorda ♡
19/10/2017 20h56
Converse com alguém sobre isso, desabafar é essencial. E lembre-se: ''sempre haverá alguém, q te ama independente das circunstâncias''.
Bjs
20/10/2017 03h01
Meditação ajuda muito
anônima
20/10/2017 09h02
Abrace a angústia. Se ficar tentando evitar, ela vai continuar onde está. Depois você se sentirá mais leve.
20/10/2017 12h37
Fale com DEUS ,ele conhece todas nossas necessidades, mas é preciso falar com ele, ele gosta quando falamos com ele , ele te ajudará, basta ter fé
Ele nos esculta
eles respondem
anônimo
19/10/2017 23h10
A angústia é uma ótima amiga das pessoas livres. Agradeça por isso.
19/10/2017 20h54
Sinta ela, deixa ela fluir por todo seu corpo, observe, não se identifique com ela, pois ela passa a vai embora, e você terá aprendido mais alguma coisa em sua vida.