Namoro a distancia perguntei minha namorada o que ela achava das vezes que encontravamos perguntei se as 2 vezes no mes esta bom pra ela ela disse que ver apenas 2 vezes no mes esta bom será que e desinteresse da parte dela??? perguntei sobre as vezes que encontramos ela disse 2 vezes por mes ta bom ne ja fui 2 vezes e tal opniões e se tiver errado como mudar isso? achei meio pouco 2 vezes dentro de 30 dias

eles perguntam
1 4
elas respondem
19/10/2017 21h25
Namoro a distância só funciona quando tem muito amor, daqueles doentios, falo por experiência própria. Um dos dois vai se mudar de cidade, é isso? Se for, tente essas 2 vezes por mês e veja o que acontece, pode ser que com a ausência as coisas mudem ela sinta mais sua falta e queira mudar esse tempo
eles respondem
19/10/2017 20h21
Se estiver ruim melhore, como? procurando algo que você ache que é bom, e se continuar ruim? Continue procurando.

Você está fazendo muitas perguntas sobre essa relação e ela está me parecendo bem complicada já que gera várias dúvidas, sugiro você urgentemente conversar direito com a moça para sanar essas dúvidas ou então parará em um hospício.
anônimo
19/10/2017 20h27
relaxa cara, se ficar pilhado, você fica amolando muito a menina, ela se irrita e vai te querer é mais longe que isso. deixa rolar de boa. Ela nunca namorou? ela deve ser mais tranquila, acostumada a ser sozinha...
anônimo
19/10/2017 20h31
Normal velho, aprenda a dançar conforme o ritmo.
anônimo
19/10/2017 23h09
Claro que tem outro comendo.