convidei uma nina pra sair, ela disse que ia me avisar no dia seguite se aceitava e nada... passou em branco.
eu fiquei fazendo planos pro nosso encontro e tudo... como agir com ela agora? sou carente por ficar imaginando as coisas assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/10/2017 21h22
Posso ser radical? Eu nem falaria mais com ela, achei falta de educação, ela nem se deu ao trabalho de arrumar ao menos uma desculpa, porém não deixe de imaginar e fazer planos ok? Isso é muito bom, quando você menos esperar vai estar vivendo o que sonhou
19/10/2017 20h53
Tenta agir naturalmente, por mais difícil que seja. Se ela tocar no assunto, do tipo dá 'desculpas' releve e continue firme kk.
Não crie expectativa quando um convite fica em análise ok? .Uma lição dolorosa que você aprendeu.
anônima
19/10/2017 23h08
vc apenas está criando altas expectativas. Não pense sobre isso não. Ser surpreendido é mto melhor.
eles respondem
19/10/2017 20h49
Continue sua vida, trate-a normalmente como se nada tivesse acontecido.
anônimo
20/10/2017 00h49
É normal, todo mundo é assim.
Como já falaram não crie muita expectativa, deixa rolar um pouco na sorte.
Neo
19/10/2017 23h19
Dica para vida: nunca crie expectativas demais, prefira sempre se impressionar a se decepcionar.
anônimo
20/10/2017 05h50
ignora a vadia.
anônimo
19/10/2017 23h05
Daquo a pouco o ferro entra e vc gosta. Ja era