1.32K  19/10/2017 23h03

Fui a festa de uma formanda e lá um boy que sou muito afim pediu pra ficar e tals, no momento em que encostei nele, já senti a alegria no meio das pernas kkk, ele queria porque queria que eu sentasse no colo, sentei é claro kkkkk mas o problema é que esse boy estuda comigo kkkkk na mesma sala, e a vergonha bateu no início, mas passou depois kkk só que esse boy é mais novo que eu e mais tímido também kkk só na escola mesmo, porque na hora lá a timidez sumiu kkkkk .... Enfim o que eu faço pra tentar ser amiga dele ou me aproximar, quero ficar de novo mas ele não é do tipo de correr atrás, isso fora a vergonha basica de ter sentado no colo dele que eu acredito que ele deve estar sentido, não quero que parece que eu estou correndo atrás, pois ele já é super paparicado pelas outras garotas da sala, não sei oque fazer kkkk ...

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/10/2017 21h19
Engravide dele! Vai ser sério. Se ainda vai ter relacionamento fica por sua conta
anônimo
19/10/2017 21h53
Se ele é popular entre as meninas da sala, com certeza vai querer aproveitar essa fase e passar o rodo.
19/10/2017 21h07
Escola, sala e paparicado por outras. Sou meio supersticioso então me desculpa se for ofensivo mas isso não é um bom sinal, são jovens e tratam o relacionamento com alguém como disputa.
19/10/2017 22h08
Não tem o que fazer. Faça a sua parte, e se ele gostar de ti, ele irá atrás de você, simples.
anônimo
19/10/2017 23h03
Assumindo chifres.
elas respondem
19/10/2017 21h20
Se ela já é paparicado por outras sua única arma é agir o contrário, finge que ele nem existe
19/10/2017 21h21
Você ficou com ele, estudam na mesma sala.. Tem tudo pra ser amiga' dele. Eu acho que você, tem quê, deixar um pouco essa timidez, ter inicitiava de chegar, conversar enfim, estabelecer uma amizade ou algo à mais. Justamente por ele ser paparicado que você não pode se distanciar e nem ficar esperando que só ele chegue em você. Ele já fez isso na festa.