Homens, vcs fariam o que no lugar desse cidadão? Morreriam sem realizar esse desejo, ou trairia e teria prazer?

elas perguntam
10 1
eles respondem
19/10/2017 21h25
Jamais trairia, e como esse cara está com alguém se deseja um outro? Quando você está com alguém que você ama, essa pessoa é o seu desejo.
19/10/2017 21h29
A gente pode amar e sentir desejos. Acredito que não podemos ser hipócritas, isso pode acontecer. Entretanto não justificaria uma traição, relacionamento é um acordo entre as partes envolvidas. Deve ser respeitado e não quebrado o acordado no início do relacionamento.
anônimo
19/10/2017 21h30
Desde quando nunca ter experimentado uma mulher com determinada cor de cabelo e/ou pele justifica traição?
Um pouquinho de prazer momentâneo vale o sacrifício de uma vida inteira ao lado de quem realmente te ama? Creio que não.
anônimo
19/10/2017 21h31
nao justifica traição, eu sei que se eu casar com uma morena de cabelos longos e negros, eu ainda vou ter atração por ruivas ,ou mesmo que eu case com uma ruiva, nao vou deixar de achar uma morena cabelo longos atraente..mas trair é outros 500!
anônimo
19/10/2017 23h00
A xota da morena deve ser de estrela...
19/10/2017 22h01
Mas o que? O que uma morena tem que a loira não tem e vice versa? Esse povinho é muito chato e fresco, viu. Pqp! huash
19/10/2017 22h25
Bom, me colocando no lugar deste homem, ate que seria uma boa me servir da morena (ja que nunca havia experimentado, conforme o texto).
O POREM (e aí mela tudo) é: e se a mulher do homen nunca experimentou um Negão rola-de-metro, e aí? Ela pode tambem matar a curiosidade e ser jantada pelo Negão da Picona?!?
Acho q nao ia dar certo
anônimo
20/10/2017 00h57
acho que qualquer pessoa quando gosta não trai, só trai quando não gosta muito e está por acomodação
anônimo
20/10/2017 13h18
Olha.. eu nunca tive problemas de ficar com pessoas aleatórias, porém sou do tipo de pessoa que não trai, já terminei com uma guria e fiquei com outra duas horas depois ? já e faria de novo numa boa, contudo nunca menti pra alguém que estava junto.
20/10/2017 13h20
Nunca experimentei uma Ruiva.
elas respondem
19/10/2017 23h09
Resumindo: o cara que você gosta está com uma loira e cê quer saber se tem chances com ele.