1.93K  19/10/2017 23h04

Eu sei que isso é normal, mas eu acho q essas coisas deveriam ficar para uma idade mais adulta. Acho que o importante com 16 anos é vc aproveitar enquanto não precisa se preocupar com contas e etc, curtir com os amigos ao invés de abandona-los por namoro, que é o que acontece na maioria das vezes. E pior, pessoas próximas de mim não param de me encher o saco falando que eu realmente deveria sair para namorar ou pegar algum menino. Segundo elas, eu deveria aproveitar minha adolescência dessa maneira, ao invés de ler, ouvir música, ver meus programas favoritos e etc .-.
Seria eu uma adolescente fora do comum?!

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
19/10/2017 21h36
seria voce um milagre nessa vida, se muitas como voce pensasse assim, teria menos namoros frustrados e mais pessoas bem resolvidas,..eu nesse momento aplaudo voce por ser tão madura assim nessa idade, eu se fosse seus pais teria orgulho de ouvir isso de voce..parabens por isso!!
19/10/2017 21h39
Você está certíssima. Aproveite o que gosta e não deixe ninguém te abalar por isto.
19/10/2017 22h04
A pergunta é, você não pega ninguém por que não quer, ou por falta de boa opção? husahusa. Não é querer ser chato, mas geralmente quem comenta algo que faz, é porque no fundo não quer fazer. Mas sente necessidade de parecer "normal" às outras pessoas.
19/10/2017 22h05
Eu fui assim tambem, durante minha adolescencia eu tinha muitos problemas pessoais e financeiros. E eu sinceramente nao achava graca em sair pegando geral.
De certa forma acho que voce e ainda mais madura do que eu era nessa idade.
Meu primeiro namoro foi com 24 anos (minha idade atual ahahha)
Na minha opiniao voce esta certissima, faz o que gosta, seja feliz.
Ta muito melhor que guria da sua idade que fica frustrada ou que engravida.
COmo o Monk disse, se mais pessoas pensassem como voce, haveriam menos pessoas rancorosas com o passado e cheio de sequelas
Faca o que te faz bem
anônimo
19/10/2017 22h59
16 anos...pegue livros.
anônimo
19/10/2017 23h02
Adolescentes na sua idade com esse pensamento são raridades.
elas respondem
19/10/2017 23h04
Jamais é um problema você ser como é. Realmente está um comportamento diferente, porém se não te prejudica e te faz, bem continua assim.