Vocês acham que um penis maior, de 16 cm pra cima é mais fácil de ter?
Gostam daqueles morenos dotados, com o pau grandão?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/06/2024 21h58
Não sou, gozo bastante
08/06/2024 22h03
Geralmente a gente não goza somente com penetração.
08/06/2024 22h40
O orgasmo feminino ocorre mais facilmente pelo clitóris, então quanto maior o estímulo por lá, mais fácil ela ter um orgasmo, mais rápido também. Por isso não é muito relação com o tamanho do pênis, mas o saber fazer. Pressionar a parte de dentro ao mesmo tempo que fricciona o clítoris na parte de fora conforme o vai e vem, principalmente na posição papai e mamãe.
eles respondem
08/06/2024 22h01
São precoces.