Eu só trabalhei registrado duas vezes, não aguentei nem ficar por mais de 3 meses, trabalhos extremamente desgastantes e meio que "humilhantes" por assim dizer, trabalhei uma vez pro governo por concurso e até que não foi tão ruim, e agora trabalho com algo de forma autônoma que também não é tão ruim, mas tenho pavor de subemprego clt tipo escala 6x1 e etc o problema é que o que eu ganho não é suficiente pra ajudar meu pai, só para me manter, e isso meio que deixa ele puto

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/06/2024 01h46
É melhor do que o que eu estava antes. Mas ainda não é o que almejo...
09/06/2024 05h00
Colega sinto lhe em formar, VC CONTINUA TRABALHANDO PARA O GOVERNO! Eu trabalho de maneira autônoma desde os 16, gloria Deus nunca precisei trabalhar recebendo ordens de patrão que pagava apenas um salário mínimo! Vc pode fazer o QUE VC QUISER, sempre vai ser para o governo! Ou vc acha que os impostos sobre produto, mei, e essas coisas ridículamente chata, vão para o bolso de quem?
Bom depende dos produtos!

Mas voltando para sua pergunta, estou feliz com meu emprego, mas sei que posso ficar mais feliz quando bater minhas metas!
anônima
09/06/2024 08h42
Não, tá acabando com minha saúde mental e psicológica.
eles respondem
09/06/2024 01h45
nem trabalho
infelizmente
anônimo
09/06/2024 02h09
Até que é de boa, problema só é o tempo...
09/06/2024 02h12
Até certo ponto, preferia trabalhar exclusivamente no laboratório preparando soluções e realizando análises mas acabo fazendo também homologação, calibragem de aparelhos, linha de produção, atendimento ao cliente e controle de qualidade, tendo que lidar com exigências contraditórias de uma chefe hipócrita.
09/06/2024 08h41
Eu adoro meu trabalho atual. O anterior era o inferno na terra