eles respondem
Vou tentar ser abrangente, porque é uma pergunta bem complexa. É difícil tentar mensurar qualidades que alguém precisa ter. Mas falarei por mim. Sou um cara inquieto, sempre questionando a realidade que me cerca. Muitas vezes isso me traz e me trouxe conteúdos, seja culturais ou mesmo inúteis. Saber a capital da Groenlândia, ou quem é Alan Parsons não é de muita utilidade. Mas sou viciado em leitura, ler, ler, ler, absorver conhecimento. Então é importante que minha parceira tenha esse mesmo vício, e que seja curiosa. Adoro conversar com alguém, seja sobre a Teoria da Relatividade, ou a Teoria do Paleocontato.
Ela ter outros gostos parecidos com os meus ajudariam na convivência também. Não, ela não tem que ser meu clone. Aliás, características díspares ás minhas enriqueceriam o casal, eu aprenderia muito com ela.
Se ela souber cozinhar seria bom, pois ela poderia cozinhar para mim. Se ela souber dançar, poderia dançar para mim. Seria bem interessante. Se ela tocasse um instrumento, mostraria aptidão pela matemática. E se cantar, bom, teria voz e noções de ritmo e acústica.
Meu caso mulheres nerdinhas, gosta de series, filmes, não é baladeira, gosta de natureza, praias, etc...não precisa saber todos esses, mas se gostar de fazer, admiro..
Todas essas são legais, mas eu não ligo muito pra isso não, contanto que ela goste de mim, está ótimo. =)
Saber se portar como mulher, saber ter uma vida independente da minha e saber respeitar meu espaço.
Aquela habilidade de não pertuba, essa é show =)
Ela ser muito bem humorada me impressionaria mais, mas se tiver que escolher algo que ela sabe fazer seria cozinhar. Gosto de comer bem então se ela mandasse bem na cozinha eu olharia diferente.
Qual sabe chupar bem e rebolar na rola.
De sentar, de quicar, de rebolar...
Que fale mais de 3 idiomas e vez ou outra traduza textos desses idiomas.
No meu caso eu curto muuuuuuuito. Mas muuuuuuito mesmo... minas com talentos musicais. Que saiba tocar um violao, bateria, guitarra ou um baixo...
Tbm curto umas minas que curtam mato, acampar, que não tem medo de terra debaixo das unhas, nem de passar uma noite chuvosa dormindo em uma rede no meio da mata fechada com uma cobertura simples e qye saiba usar uma pederneira. Tipo a Carina orleanii.