Sei que todos nos temos nossas particularidades, mas porque que quando o assunto é namoro e celular os homens ficam tão bravos, meu.namorado fala q eu posso mexer no celular dele, mas quando eu mexo e as vezes quando ele.esta no banho ele fala q esta de saco cheio, e sempre acho alguma coisa q não gosto.. mas nem brigo mas pois esta me cansando, quem confia sem desconfiança toma no cu , sem criticas de que sou insegura ou coisa do tipo, será q meu namoro tem salvação ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h56
eu não ligo que veja meu celular, mas não gosto, desconfiança pra que? fora que muitas vezes a namorada entende certas coisas errado e acaba dando briga, acho que tem que ter um bom senso
anônimo
19/10/2017 23h18
Vc sempre vê algo que não gosta e te digo sempre será assim. Logo, pra que mexer no celular de outra pessoa? Isso é completamente ridículo e imaturo. Cara pra continuar com uma mulher assim é preciso ta comendo bem viu
19/10/2017 22h59
Quem esconde celular do outro é porque coisa errada tem. Minha namorada sabe a senha do meu e deixo ela mexer a vontade. As únicas coisas que irritam ela é a quantidade absurda de pornografia que recebo dos grupos de amigos.
Não entendo como mulher pode ter ciúmes de atriz pornô. Até parece que eu vou ter um caso com a Mia Kalifa.
anônimo
19/10/2017 23h23
Eu já fui assim,nao vou generalizar pra nao estragar relacionamentos, mas eu tinha meus contatinhos ou pornografia qnd namorava, ou amiguinhas...eu nao gostava de namorada olhar meu celular,..achava ruim, medo de descobrir algo, e nem era os pornos, era as conversar com amigas....
elas respondem
20/10/2017 01h52
Só te falo uma coisa, onde não há confiança, não tem tb relacionamento, de nenhuma especie.
20/10/2017 02h51
Duas frases: "Quem procura acha" e "O que os olhos não veem o coração não sente" se você não consegue lidar não fique fuçando pra ver coisas que vc sabe que vão te machucar. Se você não confia no seu namorado então esse relacionamento nem faz sentido de existir e por último acho que todo mundo tem direito a privacidade, você ver ou não, você brigar com ele ou não não vai mudar o fato dele querer te trair, infelizmente não podemos controlar a vontade dos outros
20/10/2017 05h13
Não ligo. Deixa o homem no cel dele, ué.