Já atenderam algum cara e o atendimento estava indo bem e entre uma conversa e outra o cara manda uma que Entrou na loja apenas porque queria conhecer você? rs
Já aconteceu com alguma de vocês menina? Se sim, como reagiram?
As coisas deram certo ou muito erradas?

Chegaram a dar uma oportunidade de conhecer o cara?
Conte como foi essa experiencia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/10/2017 03h00
Quando eu trabalhava no shopping acontecia direto, ás vezes até trocava contato, mas nunca cheguei a sair com ninguém. Se você tá interessado em alguma menina que trabalha em loja vai sem medo, o não vc já tem!
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h21
Você quer conhecer uma menina de uma loja, né? Não vejo nada demais nessa abordagem, cara. Só não seja muito assustador e invasivo, e também não atrapalhe o serviço dela. Boa sorte.
anônimo
19/10/2017 23h48
Que fase...
20/10/2017 03h09
Não é legal.. ela tá no trabalho cara... Fora que isso pode parecer assustador.