Olá, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria de uma opinião sincera de vocês.
Meu tio casou e a esposa dele tem um filho 12 anos mais velho que eu (24-36). Ele já foi "casado" e tem três filhos. Quando nos conhecemos rolou interesse mútuo e quando a família percebeu tratou logo de nos separar, de forma pesada mesmo (família mt tradicional). Mesmo assim, durante os dois anos que nos conhecemos sempre tentávamos nos ver e chegamos a sair algumas vezes. nesse meio tempo inclusive namorei um cara e ele ficou muito chateado. Ele sempre deixou claro que gostaria de me namorar, mas que a situação com a família complicava demais (concordo c ele). Acontece que semana passada ele postou uma foto com uma mulher (coisa rara). Apresentou ela à família, mas a mim disse que não tem certeza se é um namoro. Quis me "ver", mas eu não aceitei e ele entendeu, mas voltou a lamentar que não namora comigo por causa da paranoia da família. Será que isso é possível ou ele está tentando me fazer de "a outra"?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h19
Deixa eu entender, vcs não tem nenhum vínculo de parentesco sanguíneo, né? E mesmo assim a lei permite o casamento entre primos. Olha, vejo que vc gosta mesmo dele, e pode ser que ele gosta de vc. Por que vc não aceita o encontro, apenas para conversar e tenta resolver isso de uma vez por todas? Mas se ele vier com gracinha, é só cair fora.
anônimo
19/10/2017 23h46
Você rodou. Segue sua vida e deixa o cara seguir a dele.
anônimo
19/10/2017 23h56
Complicado. Se quisesse mt dava pra resistir
elas respondem
19/10/2017 23h50
A pressão acontece sim! Mas vai dele ficar e enfrentar a família, ou ser um idiota e seguir a vida.
anônima
19/10/2017 23h55
Homem quando inventa história... aff
Ele tá te enrolando mesmo ou você foi muito devagar.
Vai dormir garota .... desde quando um homem deixa de namorar uma mulher por causa de família?
Ele deve ser um frouxo mesmo ou você não deve valer nada mesmo..