Vejo amigas e outras mulheres reclamando de seus maridos e namorados por não darem atenção devida a elas. Mas percebo que elas estão sempre bajulando os caras. Mas comigo acontece o inverso: Amor porque eu ligo e você não atende? ou, não quer me ver mais não e etc e etc...

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h29
Tem o ditado: "Gruda que ela(e) pisa, pisa que ela(e) gruda".
anônimo
20/10/2017 00h26
Crudentos é porque tá cru?
anônimo
20/10/2017 00h51
Geralmente na fase da conquista o homem é mais grudento.
Depois de um tempo, ele acaba relaxando.
Acho que depende muito da relação do casal.
20/10/2017 03h56
Se pisar em mim, ganhará desprezo eterno! rs... Geralmente costumo grudar quem gruda em mim, rs.. Gosto de reciprocidade.
elas respondem
20/10/2017 02h56
Gruda que pisa, pisa que gruda.