Saí pra comer com um ficante. Entramos no local como dois estranhos, eu na frente e ele atrás, achei ele frio. Quando saímos, idem. Porém, quando passamos pela porta, tinha uma turma de caras ao lado. Quando viu, ele me puxa e me pede um abraço e beijo. Parece que propositalmente. Fiquei sem entender.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/10/2017 00h49
Ele devia estar fora de órbita, não curtindo o programa, ou até cansado. Quando viu os caras, quis se mostrar o "pegador".
anônimo
20/10/2017 00h57
Adolescentes.
elas respondem
anônima
20/10/2017 00h50
No meu ponto de vista, se eu fosse você e estivesse no momento, diria que ele fez isso pra a) mostrar que está saindo e pegando várias b) mostrar que você é dele c) os dois juntos. Sou paranóica. Mas é isso.
anônima
20/10/2017 00h53
Acho que ele quer mostrar para os outros que não é gay.
20/10/2017 00h57
Atitudes infantis , então, eu acho bem normal. Na saída, ele só quis aparecer para aquele grupinho de pessoas te usando para isso.
20/10/2017 01h33
Ele apostou com a galera que ia pegar alguem no dia e quis mostrar que conseguiuuuuu!!!!
20/10/2017 02h27
Ai, parece que ele só quis se exibir as suas custas, se você está achando ele frio e não tá se sentindo bem com o jeito que ele age com vc cai fora