Analisando os topicos, ou to ficando velho ou to sem paciencia pra muitas coisas, sem paciencia para relacionamentos por exemplo, vejo uns topicos aqui, sabe aquelas manias que todo relacionamento tem, todas as manias que aqueles momentos de xavecar alguem tem,..vi um topico ai de uma menina de 16 anos, que me fez pensar mais ainda nisso,..porque não viver a vida sem se preocupar com outro, apenas curtir nossas coisas, nossos momentos, sem ninguem cobrando ''além de chefe de trabalho''..porque parece que é tão natural gostar de se ferrar em namoro, ficar sofrendo por outros que não dão valor..? Paciencia pra tudo isso parece que com o tempo vai acabando aos poucos, é quase o dedo do foda-se chega a tremer

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/10/2017 02h53
Bem vindo ao clube, também queria uma relação que fosse simples como respirar, mas parece que os caras só aparecem na minha vida pra me trazer problema, porém não sei também até que ponto a culpa é minha, antes de reclamar do que estamos recebendo temos que prestar atenção no estamos emitindo
20/10/2017 03h11
Tamo junto, filho.
eles respondem
anônimo
20/10/2017 01h11
Isso aqui é só internet. Se sua vida estiver igual isso aqui ou se estiver baseando a vida aqui...so mostra que vc é limitado em seu campo de visão.
anônimo
20/10/2017 01h50
Desencana