Claro que tem.
anônimo
20/10/2017 01h45
Jeito até tem sim
elas respondem
20/10/2017 01h27
Credo, você já vai entrar na relação preocupada com outra???? minha filha se valorize! se o cara não te passa segurança, caia fora. Se é tu mesma que por natureza é insegura, vá se tratar, caso contrario a outra será inevitável em qualquer relacionamento que vc tiver. A pessoa insegura, planta amantes até em terreno fiel.
20/10/2017 01h24
kkk se tem um jeito, eu tb quero saber!
Mas, se ele ficar citando sempre um alguém em específico, é bem provável de que, essa pessoa mexe com ele de alguma forma.
Mas ler pensamento é impossível.
20/10/2017 02h25
Só se você for a Jean Grey
20/10/2017 08h17
O que isso mudaria? Cabeça dos outros é terra que não se pisa.