Você fez isso? Por quê?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/06/2024 20h17
Se for alguém que se preze, é para não magoar a outra pessoa. Depois que eu terminei, skipei logo para um date com um amigo de um amigo, e ele estava todo feliz e eu triste, distante.
Não é legal brincar com pessoas... Nem com as suas expectativas, nunca mais faço isso.
eles respondem
09/06/2024 20h17
Não fiz isso, e não faria, porque para mim não tem sentido me envolver com uma pessoa sem sentimento, e sem o objetivo de construir uma vida com ela.