To bem afim de sair com uma mina que eu gosto,temos 16 anos,gosto dela deis do 5° ano,tamos conversando e tals.

Queria sair com ela pra algum canto sla,Sorveteria da vida,mas não sei disso,ela paga a parte dela? Eu acho dboa eu pagar,já que gosto dela,mas é certo?

Ela é amg de monte e-girl,Gay e tals,ela msm é Bi,mas não militante,só de ver os amg eu acho que ela pagaria,mas sla

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
10/06/2024 06h47
Se for a primeira vez, paga. Já que vc chamaria.
Se ela for o tipo de mulher que gosta de pagar a propria conta, ou dividir, você vai saber. Ela vai falar na hora! Falo pq sou assim também...Mas por via das duvidas, melhor vc pagar a primeira vez. Evita qualquer tipo de comentário depois! :)
10/06/2024 09h29
Acho legal quando vejo jovens querendo sair para lugares saudáveis em um encontro, hoje em dia o rolê deles é irem para o beco transarem.

Pague a conta, vc convidou. Seja um homem gentil.
10/06/2024 09h31
eu sempre divido
eles respondem
10/06/2024 07h29
deis do ... desgraça
a escola tá cumprindo a função de deixar o pobre burro hein pqp
leva seu amigo pra tomar sorvete e depois vc chupa o pau dele
10/06/2024 08h03
Se disponha a pagar, já que chamou.
10/06/2024 07h32
Se você quer pagar, não tem problema, mas deixa isso claro logo no convite. Um "Ei, queria te levar a sorveteria XYZ daqui." Deixa claro que você se dispõe a pagar, enquanto um "quer ir almoçar junto a mim depois da aula?" Já implica que pretende dividir.
10/06/2024 09h38
A mulher cuida da casa e o homem ganha salário. Por isso, é dever do homem pagar a conta.