Estou solteiro a cerca de 1 ano, e de lá pra cá fiquei com algumas garotas o problema é que como estou a pouco tempo solteiro, não quero um relacionamento sério. Minha vida toda desde os 18 anos eu vivo em relacionamentos fixos e agora todas as meninas com que fico querem namorar, eu vejo uma monte de histórias delas com caras só ficantes e tal... Mas pq cmg tem que ser namoro? Pq que com outros caras ela só ficam e cmg tem que ser namoro? Tipo, queria tbm só ficar de boa essas coisas e agora chegando o dia dos namorados parece que a necessidade delas de ter um namorado aumenta e a cobrança por isso vem junto

eles perguntam
4 8
elas respondem
x_x
10/06/2024 08h38
Talvez seja pq vc trás segurança a elas, as meninas normalmente vão querer namorar um rapaz q elas confiam e q as protegem
anônima
10/06/2024 09h50
Estas mesmas meninas que querem namorar contigo, também quiseram namorar com seus ficantes anteriores, mas eles não quiseram.
anônima
10/06/2024 10h11
Pq vc é especial… ninguém vai querer só ficar.
10/06/2024 10h21
Se sinta privilegiado delas quererem namoro, se ela querem isso é porque vc é um bom partido pra elas. Mulher não gosta de ficar, a gente só fica, porque vcs homens não querem nada sério. Não é da nossa natureza ficar pulando de galho em galho, mas tbm somos humanas, temos necessidade sexual e a vontade de dar certo com alguém. A mulher que ‘fica’’ é porque não encontrou oq está procurando, diferente de vcs homens que querem quantidade
eles respondem
10/06/2024 10h04
Porque você é beta
10/06/2024 08h48
Você é um partidaço.
10/06/2024 09h34
Quantas vezes pegou no pau?
anônimo
10/06/2024 09h37
Bom, isso é mais positivo que negativo? Tipo você aparentemente é um cara diferente, que valoriza elas tals. Então, sinta-se feliz Sr Giromba
10/06/2024 09h38
²Talvez seja pq vc trás segurança a elas, as meninas normalmente vão querer namorar um rapaz q elas confiam e q as protegem
anônimo
10/06/2024 09h45
Pq elas com certeza veem os outros caras como cafajestes sem futuro que só servem pra bagunçar. Já vc elas vem como um cara estabilizado com cara de otário onde querem amarrar o burro delas.
10/06/2024 10h01
Pq é a vibe de compromisso sério que vc passa .

Mulher fareja esse tipo de coisa .
10/06/2024 10h18
Pq você e o cara bonzinho e trabalhador,elas ver você como trouxa ,depois de terem passado num carrossel de pica aí sobrou você