Ela sempre entra no whatsapp por volta de 6:30 até 6:50 que é o horário que ela vai pra aula, sempre para ver status.

E ela sempre me dava bom dia, já tem 2 dias que ela não me deu bom dia

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/10/2017 10h07
da bom dia vc
anônima
20/10/2017 08h48
Não crie paranoias cara, ela apenas não te deu bom dia? putz
eles respondem
20/10/2017 09h49
Mano te entendo. Mas mulher e assim, da Bom dia pra ela, e espera pra ver se nos proximos ela te da bom dia tbm. Mulher gosta que o camarada corra, demonstre. Mas concordo que só depender da gente e chato tbm. Faz isso.