enjoei da minha cidade, dos meus amigos que só ligam pro umbigo deles, das meninas que converso, da academia que frequento, dos cursos que faço. tenho vontade de largar tudo e sair pro mundo. É normal? vocês já passaram por isso? o que faço?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
21/10/2017 02h28
Eu mudei para Florianópolis, cheguei aqui deu vontade ir para exterior, quanto mais você muda mais você quer mudar!!

Perdido kkkkk
20/10/2017 08h52
Já passei por isso sim
Eu continuo na faculdade ,mas depois de formada pemso em me mudar
Ir para um lugar que nao conheça ninguem
anônima
21/10/2017 07h27
A NASA ainda tá com as incrições abertas pra povoar Marte, se você quiser...
anônima
20/10/2017 10h14
qual mundo?
anônima
21/10/2017 03h45
sai e me leva junto
anônima
21/10/2017 02h17
Nao li mas eu tbm
21/10/2017 02h22
Já senti isso. Muitas vezes é algo passageiro
21/10/2017 09h59
Basta teres dinheiro para dares iníco a essa nova etapa. Mas seja cauteloso!
21/10/2017 23h26
Acabei de dar essa mesma reposta pra um menina aqui que tbm quer viajar pq enjoou da vida, vc pode ir pra qualquer lugar mas não pode fugir de vc mesmo, vc vai passar a vida trocando de amigos, de mulheres, de curso? Já parou pra pensar se o problema é você ao invés dos outros? Se não gosta do que está recebendo preste atenção no que está emitindo
eles respondem
anônimo
21/10/2017 02h28
Vamos comprar uma combe e sair por aí S2.
anônimo
21/10/2017 04h16
Você se enjoou dos seus amigos? São amigos mesmo?
Das meninas que conversa?
Da academia?
Dos cursos que faz?

Já parou pra pensar em fazer algo que realmente queira, e não algo para atrair atenção alheia? Obviamente, você não é amigo deles. Até porque, amigos não se enjoam. Pode existir o sentimento de querer novos amigos, mas substituir, pff, é ridículo.

Meninas que conversa? Você conversa sobre o que? Deve falar bastante merda. E outra, só tem essas meninas por aí? Conversa de adolescente, to rebelde, quero sair de casa! kkkkkkk

Dos cursos que faz? Interessante. Quem escolheu, você ou seus pais? "O melhor pro meu futuro" kkkkkkkkk

Rapaz, você já está no mundo. Quer dizer, seu corpo, porque sua mente ... Está perdida, alienadamente. Sugiro que procure temas psicanalíticos, se compare, e compare os outros. E agora compare você e todos com uma merda. Sim, um monte de cocô. É isso que somos, perante à grande da galáxia. Do universo. Do Cosmos. Enfim. Somos apenas um NADA. Que da vida irá para a morte, em alguma determinada situação.

Por isso, aja mais com "foda-se". Não tá legal os amigos? Pare de falar. Não seja amigos. Procure outros. Cansou das minas? Existem outras. Cursos? Tem curso até para pagar boquete com maestria, você provavelmente encontrará algo que se encaixe em seu perfil. Tá cansado da sua cidade? Junta uma grana e vá viajar.

Ah, mas isso aí parece papo de juvenil. Quantos anos você tem mesmo?! kkkkkkkk
21/10/2017 09h41
Se joga no mundao parceiro
anônimo
20/10/2017 09h05
vem pra gotham lutar contra o crime?
anônimo
20/10/2017 08h53
Esse mundão só tem coisas ruins a oferecer cara,não faça isso, primeiro faça sua vida
21/10/2017 10h46
Então estude, é bem cliché falar isto mas é a real, sem estudo tu não sai do lugar!
21/10/2017 06h26
Faça as malas e começe sua jornada!